08 de Abril de 2007

Pensei em divertir-me um pouco quando escolhi este filme, aliás tinha visto o trailer e não me pareceu ser assim tão mau. "É da onda do Scary Movie" pensei para com os meus botões, portanto umas boas gargalhadas nonsense e passo umas horas divertido. Mas que erro brutal.

Tal como o Scary Movie, este filme baseia-se em sucessos de bilheteira, neste caso filmes considerados épicos, ridicularizando-os em Sketches. Superman Returns, Harry Potter, Piratas das Caraíbas, X-Men, Charlie and the Chocolat Factory, Código de Da Vince, Snakes on a Plane,  entre outros são a base para este filme. Infelizmente, quando em Scary Movie, a base foi o Scream, aqui foi as Crónicas de Narnia e tal como este não resultou num sucesso, este também não. E tinha tudo para ter sucesso! Há piadas extremamente deliciosas, como a referencia a Jennifer Coolidge, que aqui interpreta a "White Bitch", como Stiffler's Mom de American Pie. Ou falarem no White Castle e mostrarem a casa de Hamburguers de Harold And Kumer go to White Castle. Filme onde também Kal Penn entra.

O resto do filme é no entanto uma parvoíce pegada. Tinha tudo para ser um grande "hit", mas foram basear o argumento a ridicularizar um filme sem sucesso e foi o que deu... outro filme sem sucesso. Vale a presença de Carmen Electra como Mystique.

No IMDB teve uma pontuação de 2, aqui não será diferente.

2/10 Péssimo.

publicado por Ricardo Fernandes às 00:22 link do post
tags: ,
Uma grande desilusao...........
Raquel a 16 de Abril de 2007 às 15:22
Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO