22 de Novembro de 2006

Para os fãs de BD e de Constantine, mais uma boa notícia: Constantine 2 foi confirmado. Pelas informações que nos chegaram a produtora Lauren Shuler Donner afirmou que será um filme mais duro que o primeiro, cheio de violência para agradar a toda a gente e contará com a presença de Keanu Reeves. Ainda não se sabe o director para o filme, mas sabe-se que a história vai ser passada fora dos states!

publicado por Ricardo Fernandes às 14:57 link do post
tags:
Cara o Constantine 1 foi muito bom! Até quem é cristão assistindo esse filme tem uma certa inclinação ou melhor curiosidade para o ocultismo!
Combinou certinho o ator com o filme!
Uma das partes que mais gostei foi quando ele iria fazer a Extrema Unção em Beltazar! Muita daora!
O jogo zerei Não termina igual o filme mais zerei hehe!
EU queria sabe se tem algum site que tenha aquela magia que ele fez pra ir no inferno é melho cabulosa ai queria saber se existe mesmo ou se é pura ficção cientifica!
Talvez o autor tenha pegado de algum GRimorium por ai! Aguardando antenciosamente o 2! Vlw

Anónimo a 26 de Junho de 2009 às 16:38
Não brinque com esse tipo de coisas. São tanto para brincar, como uma cascavel se presta a festas e carinhos. Este é um conselho de amigo.

Encontra mais verdade numa só linha da Bíblia que em anos de práticas mágicas. Aí só encontrará mentiras e engano; uma vez que essas práticas são geridas pelo próprio mestre da mentira e do engano.
confie em mim.
Storyteller a 12 de Novembro de 2009 às 02:39
cada vez ke leio estes comentarios estremo cristãos é inevitavel sentir uma mistura de vontade de rir e pena, vontade de rir porke com ke moral vos vos intitulais donos da verdade suprema, kuando em vossas maos jaz o sangue de tantos inocentes, inkisição, santas campanhas, cruzadas, etc... pena porke condenam um caminho sem o conhecer, ou o ke pode ate ser pior sem conhecer o livro ke defendem, aconselho fervorosamente uma pekena leitura dos corintios...
kuanto ao feitiço ke o comment acima pediu, nao se encontra disponivel ou pelo menos nao na forma vista no filme, ou seja e possivel abrir um portal entre os mundos, no entanto nao e nem tao facil nem tao seguro como se ve no filme (e se no filme ja e pouco seguro imagina... hehe)
queanto ao filme constantine dois estou o ke se diz literalmente em pulgas, ja la vao uns aninhos de espera valentes e ate agora pouco ou nada se sabe... resta esperar por 2012...
abraço a todos...
Anónimo a 3 de Março de 2010 às 14:41
Este não foi um comentário extremo-cristão; foi um comentário cristão. O Cristianismo não se presta a bruxaria nem a práticas mágicas, porque sabe bem quem gere esse domínio da realidade. Esse suposto caminho, como diz. Isto não é uma questão de 'aceitar diversidade', como é moda dizer-se (e é curioso que quem o diga é quem geralmente não aceita o direito de cristãos, judeus e muçulmanos de não entrar nessas práticas e de falar contra elas). É uma questão de verdade. Versus mentira.

Se quiser ir por aí, é consigo, e faça-o a sua própria responsabilidade. Mas aconselho-o realmente a não o fazer.
Quanto a Coríntios, o que tem de mais?

E não, eu não tenho o sangue de ninguém nas mãos. Lamento imenso. E não vou falar em nome de grupos, passados ou presentes, já que só posso falar em meu próprio nome, enquanto indivíduo. Se fosse debruçar-me sobre grupos específicos -- mais especificamente a Igreja Católica, já que é ela que geralmente é visada nas tiradas anti-cristãs -- então teria de dizer duas coisas:
1) Sim, foram cometidos vários crimes, supostamente em nome de Cristo (como as cruzadas e algumas inquisições). Infelizmente, é essa a natureza humana. Esses crimes não deixaram de resultar da perversão da doutrina cristã.
2) Sem querer ser advogado de defesa (porque não o sou), desta organização ou daquela, o facto histórico é que não houve assim tantas inquisições quanto isso, e a generalidade das inquisições que realmente houve, eram iniciadas e geridas pelo estado (por ex, as coroas espanhola/portuguesa, nos casos respectivos), com o apoio de ordens específicas (por ex., dominicanos); e não pela Igreja. A maior excepção a esse caso foi a inquisição contra cátaros e albigenses e, para dizer a verdade, não vou condenar a Igreja por isso. Os visados não só não eram indefesos, como hoje em dia se tenta argumentar (eram um dos grupos mais ricos e poderosos da Europa) como eram um grupo extremamente virulento e elitista, que em termos ideológicos só pode ser comparado com os nazis, por padrões modernos.

De qualquer das formas, eu já fui agnóstico e, mesmo nessa altura, achava meio estéreis todas estas tiradas contra os crimes cometidos por organizações, pretensamente em nome de Cristo, no passado remoto. Isto porque, quem as faz (e espero que não seja o seu caso), geralmente parece colocar esses crimes acima dos crimes bem piores cometidos no século XX pelas duas facções mais anti-cristãs possíveis: os ocultistas/darwinistas-sociais alemães (i.e., nazis), e os ateus darwinistas-sociais (i.e. comunistas). Estes dois grupos, em conjunto, são responsáveis por um *mínimo* de 170 milhões de mortes por genocídio em todo o século XX.
Storyteller a 3 de Março de 2010 às 18:06
prezados leitores

Se isso nao e defesa dos atos cristaos, e o que entao?? quantos dos papas nao fizeram orgias?? e nao tomaram terras em nome de Deus?? vc fala de individuo, que responde por si, mas nao pelos outros. Entao cultue sua religiao e faca sua parte. Nao seja preconceituoso, pq nem mesmo vc tem a certeza, la no fundo existe a duvida como em todo mundo. E sim os catolicos mataram muita gente sim principalmente na inquisicao, o homem se nao fosse a inquisicao estaria a 100 anos a frente em tecnologia. Va dizer que o processo de mumificacao das mumias era um ritual satanico?? Pare com a hipocrisia catolica de achar que vcs sempre tem a razao sobre tudo. Nao culpe Darwin ,ele nao tem nada a ver com isso, nem muito menos seus conceitos. Clulpe o cretino que inventou a arma, culpe o idiota que comecou a guerra. Ate mesmo Einsten, Santos Dumond choraram quando viram como usaram suas criacoes. Culpe o homem por em certos momentos ter atitudes decadentes, como as suas no exato momento em que escreveu isto. Nao rotule religioes, mesmo pq muitas das outras doutrinas sao contra os catolicos. Se existe algum intuito de conquistar alguem para o seu "lado" comece admitindo as fatalidades e nao querendo eximir de seus pecados. O que vc disse defendendo explica, mas nao justifica os atos de ninguem , nem mesmo os seus. E outra, que porr@ e essa de querer vetar os filmes de ficcao?? Vc nao acha que vivemos miserias demais?? Va cuidar do Haiti, merda la as pessoas queimam as outras vivass por qualquer motivo, nao venha encher o saco com coisas banais. va discutir algo que preste.

para os outros eu espero que saia sim constantine 2, assim como matrix 4, adoro os filmes do keanu reeves.
fica a mensagem, e se alguem quiser debater e so mandar bala faco questao de voltar so pra soltar o braço. vlw





Anónimo a 1 de Agosto de 2010 às 01:49
eu chamo td isso de babozera patética!!!! ...palavras de john
cadu a 17 de Setembro de 2010 às 23:26
Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
15
16
17
19
20
21
24
25
26
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO