22 de Novembro de 2006

Para os fãs de BD e de Constantine, mais uma boa notícia: Constantine 2 foi confirmado. Pelas informações que nos chegaram a produtora Lauren Shuler Donner afirmou que será um filme mais duro que o primeiro, cheio de violência para agradar a toda a gente e contará com a presença de Keanu Reeves. Ainda não se sabe o director para o filme, mas sabe-se que a história vai ser passada fora dos states!

publicado por Ricardo Fernandes às 14:57 link do post
tags:
Cara o Constantine 1 foi muito bom! Até quem é cristão assistindo esse filme tem uma certa inclinação ou melhor curiosidade para o ocultismo!
Combinou certinho o ator com o filme!
Uma das partes que mais gostei foi quando ele iria fazer a Extrema Unção em Beltazar! Muita daora!
O jogo zerei Não termina igual o filme mais zerei hehe!
EU queria sabe se tem algum site que tenha aquela magia que ele fez pra ir no inferno é melho cabulosa ai queria saber se existe mesmo ou se é pura ficção cientifica!
Talvez o autor tenha pegado de algum GRimorium por ai! Aguardando antenciosamente o 2! Vlw

Anónimo a 26 de Junho de 2009 às 16:38
Não brinque com esse tipo de coisas. São tanto para brincar, como uma cascavel se presta a festas e carinhos. Este é um conselho de amigo.

Encontra mais verdade numa só linha da Bíblia que em anos de práticas mágicas. Aí só encontrará mentiras e engano; uma vez que essas práticas são geridas pelo próprio mestre da mentira e do engano.
confie em mim.
Storyteller a 12 de Novembro de 2009 às 02:39

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
15
16
17
19
20
21
24
25
26
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO