Quando li esta notícia, tremi, fiquei verde e embora tenha já passado algum tempo desse acontecimento ainda não me consegui recompor. Como irão denotar a seguir, não é de excitação que o meu corpo mais parecia uma Vara verde num dia de vendaval, mas sim por horror. Para que isto fique realmente claro, parecia que estava a ouvir o Pedro Abrunhosa.
Estando isto bem claro, fala-se num remake do Sexta-feira 13 original. Andrew Form produtor de filmes como "Texas Chainsaw Massacre: The Beginning 2006, The Amityville Horror 2005, The Texas Chainsaw Massacre 2003", está a lutar fortemente para obter a aprovação da Paramount para utilizar o título, uma vez que o filme deve ser feito pela New Line e os direitos pertencem à anterior. Outras crónicas, noutros sites, inclusive o IMDB dizem que o filme será uma sequela. Esperemos que seja esta segunda parte… pois se não o for estamos bem tramados porque será um remake mau de certeza. Não se pode melhor o que já de si é fenomenal.
A acreditar ser uma sequela… um ser que se intitulou como “anónimo” (excelente nome para o meu filho) escreveu o seguinte: “Jason Voorhees regressa a Crystal Lake mesmo a tempo de participar no Baile de reabertura do novo e melhorado campo de férias. Depara-se com o retorno também de Chris Higgins que foi para Crystal Lake tentar esquecer as suas aventuras com Jason. E com o pai de Jason que detém a “chave” do seu passado e do seu futuro…”.
A ir para a frente estreia para o ano e no mês de Julho. Adivinhem em que dia…