30 de Agosto de 2006

Top 10 filmes de BD.

10. Conan the Barbarian

Foi dos primeiros filmes que aluguei (o primeiro foi a sequela deste) e aquele que me fez ficar durante anos viciado a todo o tipo de filmes com Arnold Schwarzenegger. Conan anda erranta pela terra em busca dos assassinos do seu pai e mãe. O seu arqui inimigo é Thulsa Doom, interpretado por James Earl Jones. Um filme épico.

Mais informações em Conan the Barbarian.

09. Spawn

Filme de 1997 com John Leguizano e Martin Sheen no elenco. É a história de um errante herói que para salvar as pessoas que ama, vendeu a sua alma ao Diabo. O único problema é que o seu coração continua no lugar “certo” e em vez de  usar os seus novos poderes para destruir ele usa-os para ajudar. Foi escrito por Todd McFarlane, seu criador e desenhador da melhor fase do Homem-Aranha na Marvel. Mais info em Spawn.

08. Blade II

Parte da trilogia Blade, foi o que mais me encantou pela trama vampiresca que o rodeia. Blade desta vez, alia-se aos seus inimigos eternos para derrotar uma ameaça maior.

Informações em Blade II. 

07. Masters Of The Universe

Em pleno período de guerra civil no planeta Eternia, Skeletor finalmente consegue invadir o Castelo Grayskull. É aí que está prestes a matar He-Man, quando este consegue escapar para a terra trazendo a guerra do mundo deles para o nosso.

No IMDB em Masters of the Universe. 

06. Elektra

Depois de ter morrido em DareDevil, Elektra foi ressuscitada por Stick que se torna seu mestre. Cheia de dor Elektra torna-se uma assassina profissional, até ter como alvos uma família com a qual se identifica. Jennifer Garner em grande forma neste filme.

Tudo em Elektra.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

O resto em breve...

publicado por Ricardo Fernandes às 15:02 link do post
tags:
and the winner is.... X-Men!!!!
Filipa a 30 de Agosto de 2006 às 19:26
Eu tb aposto nos X-Men... ou então no "Spider-man"... (visto seres um fã ao ponto de fazeres T-Shirts!) Só uma perguntinha... aquilo do SmallVille no ar dia 28 de Setembro... é nos States ou é por cá? (digo isto porque na Fox Live começou a ser transmitida na terça feira passada a quinta temporada... Algo que me deixou espantado, e ... nunca se sabe.)
J.B. Martins a 1 de Setembro de 2006 às 01:43
Epá, teres o elektra na lista é uma tremenda desilusão... mas é o gosto de quem cria a lista que conta... Eu sei disso porque estou sempre a levar com opiniões e outras escolhas nos meus top's :P
Edgar Ascensão a 1 de Setembro de 2006 às 13:00
JBM não é por cá não... É mesmo nos "states"! Estava programada para 21 de Setembro e depois ficou para 28.

Olá Edgar, obrigado por teres vindo ao meu blog. Pois tens razão são gostos... ;)
Ricardo Fernandes a 1 de Setembro de 2006 às 13:34
Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
23
24
25
26
27
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO