03 de Maio de 2010

Sou uma pessoa com alguns problemas de mau génio quando vejo futebol. Gosto de dizer as asneiras que quero, quando quero e quando me apetece. Ao pé dos meus sogros, não o posso fazer. Pior que ver o Benfica perder a hipótese de se sagrar campeão nacional no estádio dos mete nojo, só mesmo não poder dizer uma coisa sequer violenta da minha boca fora.

 

Eu não tenho Sport TV. Acho um desperdício de dinheiro para quem como eu só vê os jogos do Benfica. Para além do mais, recuso-me a pagar quase 30€ e ainda assim comer com publicidade a toda a hora. É certo que sigo o resto do campeonato, mas não tenho paciência para ver jogos de futebol sem ser do meu clube. A não ser que seja um jogo importantíssimo e eu não tenha mais nada que fazer. Mas os meus sogros têm e com toda a amabilidade que tenho de lhes reconhecer, dispõem-se sempre a dar-me jantar e deixar-me ver o clube do meu coração.

 

Ontem vi o meu clube perder sem dó nem piedade no Estádio do Dragão. Ganharam com toda a justiça, independentemente de quem queira lamentar que fomos roubados. Não fomos! Quer dizer, não fomos mais que os outros e só tenho de dar os parabéns aos tripeiros nojentos pelo grande jogo que fizeram, mesmo com 10.

 

No entanto, vocês não sabem o que me dói ver futebol com os meus sogros. Um gajo não pode dizer nada, mas mesmo nada! Quantas vezes ao ver o Carlos Martins a falhar passes me apeteceu chamar-lhe nomes e não pude! É o desespero.

 

Portanto por muito que me custe , é a ultima vez que vejo um jogo grande de Futebol com eles (pelo menos desta natureza). Mais vale só, num café a dizer o que quero e o que não quero, mas não vejo mais bola assim. A minha fúria não me permite ser simpático e afável com os outros.

publicado por Ricardo Fernandes às 12:08 link do post
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
16
17
19
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO