05 de Fevereiro de 2010

 Passo por uma fase complicada a nível emocional. Sim, nós homens também padecemos desse mal, mesmo os machos latinos esbeltos como eu. A verdade é que o meu grito do Basta foi uma reacção quase primitiva de sobrevivência para não me deixar cair na completa apatia.

 

A verdade é que sentia que já não tinha forças para isso, mas lá fui ao ginásio, estive por lá 2 horas e consegui deitar-me à meia-noite desse dia, logo após os dois primeiros episódios de Lost da 6ª temporada. Se é verdade que o fiz, foi verdade que ontem foi mais complicado e já me voltei a deitar mais tarde. Estou farto de cair para aprender a reerguer-me, mas sempre fiz isso com tanta graça e encanto que é quase parte integra do meu charme. O que será mais uma vez? Ontem atingi o fundo do poço outra vez. Caiu-me tudo, por momentos a esperança, o sonho, a alegria esvaiu-se do meu corpo e tudo era dor. Mas tal como referi, algo em mim, não me deixa estar no chão durante muito tempo e minutos depois levantei a cabeça, o queixo e marchei uma vez mais.

 

Não sei o que se passou, mas hoje acordei melhor, pela primeira vez em meses gritei com os carros no trânsito, passei-me e embora descabido, foi muito bom. Foi diferente da apatia sentida até agora. Hoje estou certo que o meu Basta resultou em pleno e que vou fazer aquilo que sei fazer melhor, que é erguer-me, sobreviver e ajudar aqueles que mais precisam de mim agora.

publicado por Ricardo Fernandes às 10:08 link do post
Hoje no carro sorri com as old musics de Johnny Cash :P
Filipa a 5 de Fevereiro de 2010 às 10:20
Já foi melhor que eu!
Todos nós passamos por fases menos boas, é mesmo o chamado ciclo da vida.
Quem diz que os homens não são sensíveis, é mentira.
Em 10 homens , 1 pelo menos é :P:P:P
Por vezes temos que bater com a cabeça, para acordar e pensar em andar p/ a frente...
Por vezes temos que perder, e aí damos o valor devido as coisas...
Por vezes temos que gritar, manifestarmo-nos, para soltar tudo o que está acumulado...
Portanto segue em frente, e marchar, marcha "filho" que vais conseguir ;)


BJS velha dos gatus ;)
Vanilla a 9 de Fevereiro de 2010 às 18:20
Vânia, eu estou siderado! Foste espectacular!
Ricardo Fernandes a 10 de Fevereiro de 2010 às 11:56
Os homens também têm essas fases, mas são poucos os que admitem . Eu ainda não consegui ir ao ginásio...mas penso ir lá futuramente...;(

Gosto muito da forma como escreves. Apesar de não gostar de ver a tua apatia e de não gostar de pensar em ti assim, gosto de ver como dás a volta à situação.

Força nisso!
Bjs
Bela a 8 de Fevereiro de 2010 às 17:10
Obg Bela, mas já tou melhor!!
Ricardo Fernandes a 9 de Fevereiro de 2010 às 11:53
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
15
16
17
19
20
21
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO