03 de Fevereiro de 2010

Se Lua Vermelha irá ser um sucesso ou não… ninguém sabe. Eu vi metade do episódio de domingo e irritei a minha mulher com o tanto que me ri.

 

A minha primeira ilação foi dizer que se trata de “rip off” autêntico de pelo menos 4 ou 5 séries e filmes. Aquilo tem elementos de True Blood, Vampire Diaries até tem One Tree Hilll, mas claro… onde é pleno de cópia é em Twilight. Desde o cheiro nauseabundo da rapariga, ao facto dela se chamar Isabel – a Bela, e claro, substituição do acidente do carro por uma bola de Rugby, a série abunda em referencias a Twilight. Os rapazes nus na escola com One Tree Hill, o beber o sumo de sangue e as correntes de prata a queimar em True Blood. 

 

No início a cópia barata irritou-me, como também o facto do vampiro se chamar Afonso. Daqui a pouco é o filho perdido de D. Henrique… Enfim. Depois da raiva, entendi que é um esforço legítimo. Largos anos após séries como Duarte & Companhia ou mesmo Polícias, voltou-se a apostar em séries de cariz nacional. Ser Rip Off pouco importa. A verdade é que os americanos já o fazem há tanto tempo, porque não começar por aí? Virgílio Castelo até já veio dizer que compraram os direitos da mesma série israelita que deu origem ao “In Treatment” americano.

 

Espero que seja o inicio de uma temporada de glória na TV portuguesa. Qualquer dia temos os Heróis do Cartaxo.

 

publicado por Ricardo Fernandes às 14:40 link do post
Que layout espectacular!!!
João Lambelho a 3 de Fevereiro de 2010 às 16:16
Realmente está muito bom! :D
Ricardo Fernandes a 3 de Fevereiro de 2010 às 16:42
Os Heróis do Cartaxo parece-me bem! ;)
Quanto à Lua Vermelha...podia ser melhor...
Até agora não achei piada, vamos ver...

O teu blog está nice....

bjs
Bela a 3 de Fevereiro de 2010 às 16:48
Seria interessante, ou um CSI Tires!
Ricardo Fernandes a 3 de Fevereiro de 2010 às 16:58
Elah... que é que te fez o layout? ;)
J.B. Martins a 3 de Fevereiro de 2010 às 19:23
Ah... já descobri o layout base. Mas seja como for está muito catita. :)
A base é dos do Sapo (acho eu) mas quem fez o resto do desenho foi o João Lambelho :D
Ricardo Fernandes a 4 de Fevereiro de 2010 às 10:33
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
15
16
17
19
20
21
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO