03 de Fevereiro de 2010

  Hoje acordei possesso!  A vida não me tem corrido de feição e em grande parte a culpa disso é minha.  Sinto-me um pouco em baixo, então deixo-me cair, começo a comer mais, fico mais apático, durmo menos e não me apetece fazer nada.

 
Queixo-me de estar gordo, mas sempre que posso dou facadas na alimentação. Pois BASTA! Hoje começo a comer em condições, sem loucuras… como foi com a minha dieta de casamento, mas sem grandes escorregadelas. Sobretudo sem doces.
 
Queixo-me que estou gordo, por causa da comida. Como disse acima, sim, mas não só! Não vou ao ginásio. Ando a pagar uma mensalidade de 60€ e há 2 semanas que não lá meto o rabo. Pois BASTA! Hoje a apatia acaba e já tenho a mala no carro para ir directo do trabalho para o ginásio.
 
Queixo-me que tenho sono e que estou sempre cansado. Se não durmo é normal… acabo por ficar cansado e sem vontade para fazer nada. Pois BASTA! Irei deitar-me mais cedo. Ando sempre rebentado e já não aguento mais. Ainda esta noite me deitei às 3 da manhã, porque tive a ver séries. Deixo as séries para mais tarde. Terei horas mortas, dias de férias, ou estarei doente em casa. Vejo o que tenho a ver nessa altura.
 
Queixo-me que nunca tenho tempo para nada. Pois é verdade. Não tenho. Quero ler, quero escrever e tirar fotografias, quero ver filmes e séries, mas também quero passear, conhecer e conversar sobre coisas novas. Mas todos os dias, faço o mesmo. Vou para casa e sento-me em frente ao computador a ver filmes e séries, sem fazer mais nada enquanto a minha mulher dorme no sofá. Pois BASTA! Hoje é o início de algo diferente. Vou ver os novos episódios de LOST e sou capaz de ver uma ou outra série, mas vou começar a fazer mais por mim. A ler mais, a divertir-me mais.
 
Tenho mais bastas, mas esses não são para partilha…. E amanhã já vos digo como correu o resto desta nova demanda.
 
publicado por Ricardo Fernandes às 09:19 link do post
Eu gosto dessa iniciativa do BASTA!!!! Muitos de nós andamos sempre a adiar, a lamentar...porque é mais fácil... eu sou assim, parece que o amanhã é sempre melhor para começar qualquer coisa...
Deste me uma optima ideia...pensar nos meus BASTA e agir... ao contrario da tua mala no carro, a minha esta no quarto esquecida...lol

gostei do teu texto, muito inspirador! Força nisso!
Bela a 3 de Fevereiro de 2010 às 10:00
Hoje estou possesso! Beijos Bela!
tens de descontrair...olha as rugas!
Beijinhos grandes
Bela a 3 de Fevereiro de 2010 às 10:06
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
15
16
17
19
20
21
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO