08 de Fevereiro de 2008

Sendo difícil fazer pior que o primeiro, onde só faltou uma cena de sexo entre a actriz Sanaa Lathan e o Predador da história, a ânsia era alguma. A premissa e o trailer (que infelizmente fui obrigado a ver nas salas de cinema) prometiam muito.


Desiludir? Talvez, não será bem o termo, uma vez que de um filme feito, única e exclusivamente para ganhar dinheiro, não se pode esperar grande coisa, mas espera-se na mesma. Já sabíamos que ia existir uma mistura entre um Alien e um Predador. E sabíamos que iria ser numa cidade normal dos States. Sabíamos por isso que era uma batalha entre Predadores e Aliens numa cidade, não no espaço ou no futuro, mas nos dias de hoje.


O countdown do trailer acabou por dar a machadada final com um countdown da população desta pequena cidade. Se dividirmos o filme em 4 partes, podes afirmar que 2/4 foram bons e outros 2 foram ridículos. O facto de dividir em “quartos” serve apenas para demonstrar que o bom e o mau andam de mãos dadas neste filme.


Se termos um predador/alien no filme é importante, a verdade é que até ao final não damos por ele (final esse que é um atentado a qualquer fã de ambas as sagas). Não haveria, um meio melhor para trazer aliens para o filme? Teria de ser aquela absurdidade inventada às três pancadas, nunca antes vista na história dos mais mortíferos aliens da história do cinema (claro sem contar com o E.T.), estrangulando um argumento que de si, muito pouco já tinha a dar desde inicio?


Se forem fãs… vão ver. Há inúmeras cenas brilhantes e que fazem o coração do mais dedicado fã chorar de alegria, mas um aviso meus caros… há cenas que fazem chorar de terror e nunca mais irão olhar para um Predador da mesma forma. Enfim, pior pior só sendo um Predador Gay, ou com uma armadura da Hello Kitty.


5/10


Esta luta foi angustiante...

publicado por Ricardo Fernandes às 17:49 link do post
tags: ,
Para mim, foi mesmo a desilusão do ano!!!

Bom regresso, Ricardo! ;)
Dreamweaver a 9 de Fevereiro de 2008 às 14:50
:) N é bem um regresso mas vou fazendo o que posso! Um abraço Mauro!
Ricardo Fernandes a 10 de Fevereiro de 2008 às 18:51
Pois a tua nota não surge como uma surpresa, infelizmente já estava a contar com que este filme fosse fraco é uma pena com dois personagens tão bons.

Abraço
Loot a 11 de Fevereiro de 2008 às 02:02
Eu não concordo que duas partes em quatro do filme sejam boas. Acho que é uma desilusão sem razão, visto que o primeiro filme também esteve ai de mãos dadas com a estupidez e a mediocridade. Bem, acabei de dar a minha opinião no meu cantinho, portanto se quiseres passar por lá és bem vindo! :)

Bom blog que aqui tens!
Madalena Tavares, fes a 16 de Fevereiro de 2008 às 15:23
Irei certamente! Bem vinda!
Ricardo Fernandes a 18 de Fevereiro de 2008 às 15:33
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
22
23
24
25
26
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO