08 de Fevereiro de 2008

Quando soube deste filme, esperei-o mais que o embate entre Denzel e Russel Crowe. Por virtude de extrema coincidência a verdade é que Crowe também tem aqui mais um embate, desta feita com alguém não tão consagrado (mas nem por isso com menos talento), que é o novo e adorado Batman: Christian Bale.


Sabendo que não seria um western à antiga, esperei-o com alguma ansiedade e não sei se foi por me ter corrido mal o dia (ou não, sinceramente não me lembro se o dia me correu mal), mas embora tenha gostado, não me fascinou. Achei até o filme pobre.


Crowe, está elegante e a personagem assenta-lhe como se ela fosse a verdadeira essência e não o actor. Já Bale, talvez por se apresentar mais fraco e inválido do que estou habituado a ver, senti-o meio vazio e distante da personagem. Quem por outro lado me surpreende cada vez mais é Bem Foster. Este rapazito está a ficar um expert na matéria.


Visualmente impressionante e com uma história extremamente apelativa, a verdade é que fiquei um pouco indiferente a este novo épico. É a história de um pequeno rancheiro que concorda em transportar um perigoso criminoso, desde uma pequena cidade, para um comboio prisional. Como é obvio, e uma vez que estão juntos o tempo inteiro Crowe e Bale, conseguem brilhar nas telas. Mais Crowe que Bale e não me entendam mal. Bale não é, nem nunca poderá ser um grande actor, podia era… estar melhor!


Se calhar foi visto num mau dia, ou provavelmente não o entendi (também acontece), mas a verdade é que não lhe dou mais de 7 (e muito esticado) quando poderia ter tido um 9 ou um 10!


7/10


Bale Infelizmente... não no seu melhor!

publicado por Ricardo Fernandes às 17:46 link do post
tags: ,
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
22
23
24
25
26
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO