31 de Dezembro de 2007

Chega assim ao final o ano de 2007! Um ano cheio de cinema de boa e má qualidade… E quando digo má qualidade refiro-me obviamente ao filme “Corrupção”, que é a partir de hoje a definição exacta para filme de merda!

Não vou aqui revelar aquele que para mim foi o melhor ano de 2007 e atenção que me vou cingir aos filmes estreados em 2007 nos EUA e que por milagre ou através do sacanço TV, tenha visto. Se fosse a contar os estreados neste país à beira mar plantado, seria sem sombra de dúvida o “The Fountain”. Vou deixar os meus votos para 2008 e voltar um pouco para trás.

Os meus desejos para 2008 são:

- A nível de filmes baseados em comics que: Hulk seja 10x’s melhor que o primeiro, que The Dark Knight não desiluda, que The Iron Man traga algo de novo (pelos menos o elenco é muito bom) e assim de cabeça não me recordo de mais nenhum de renome.

- Que seja finalmente o ano em que arranque a série de TV de Star Wars.

- Que seja o ano em que finalmente Scarlett Johansson fique nua na tela! :D (a minha noiva não vai gostar)

- Que as adaptações de TV e de Jogos sejam brilhantes.

- Que as séries de TV fiquem cada vez melhores e mais emocionantes. Denny Crane em alta!

A nível pessoal, espero casar este ano. Mudar “novamente” de emprego onde ganhe mais e o trabalho seja melhor. Quero ter tempo pessoal e quero perder pelo menos 10 kilos para o casamento.

Agora para finalizar, os meus votos para todos vós, mesmo aqueles que gostaram do “Corrupção” é de um 2008 cheio de alegria, bons filmes e muito sexo! Ah e dinheiro… porque é ele que comanda a vida neste país.


 

P.S. Que este ano traga de volta o maior herói de acção de todos os tempos: Arnold Schwarznegger. E sim é herói, não é actor! ARNOLD é maior que Denny Crane (...blasfémia...).

publicado por Ricardo Fernandes às 10:55 link do post
Que seja uma Grande ano também para ti Ricardo! E votos de que contes muitos, muitos anos de um mui feliz matrimónio!

Um grande abraço!
RJ/KritiCinema a 31 de Dezembro de 2007 às 12:15
Bem, vamos lá colocar os pontos nos I's: maior que o sr.dr.adv.Crane, só o Chuck Norris. Mau mau Maria! De resto, que te cases e bem - a Scarlett anda ocupada por isso não vale a pena adiares mais isso (esperemos que a tua noiva não leia a zona dos comentários :P) - que Boston Legal (que descobriste graças a quem?!?) continue a arrasar e que... a Angelina Jolie me adopte ;)

Um 2008 em grande Ricardo. Um abraço!
Knoxville a 1 de Janeiro de 2008 às 19:21
Que 2008 vos traga o dobro daquilo que desejas são os votos do:

alucinados4ever.blogspot.com

Abraço
Alucinados Titanic a 2 de Janeiro de 2008 às 03:03
E que a Alice no País das Maravilhas do Burton saia cá para estes lados também!!! Espero que ele se despache com os bonecos... pffffff

P.S. A noiva, namorada, etc etc vê tudo :P
Filipa a 2 de Janeiro de 2008 às 17:42
Um Feliz 2008 para ti também, e pode ser que a Scarlett Johansson leia este blog e pense no assunto ;)

abraço
_loot_ a 2 de Janeiro de 2008 às 18:37
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO