07 de Dezembro de 2007

Meus caros, muito tem acontecido no mundo das ilusões e eu não tenho tido tempo para escrever. A verdade é que também tenho tido muitas mudanças na minha vida profissional, o que significa que estou de momento a não ter tempo para trocar ideias convosco.
 
Li várias notícias interessantes que quero partilhar convosco, vi alguns filmes sobre os quais, também quero opinar e também já tenho as categorias dos Prémios Perdidos 2007 disponíveis.
 
Em principio consigo fazer isso tudo este fim de semana, mas para já... tenho algumas notícias:
 
- Temos um novo filme de vampiros: Fangland . Hillary Swank volta a tentar o cinema de suspense /terror” depois de pouco sucesso de The Reaping ” e ela é uma repórter que vai para a Transylvania fazer uma reportagem sobre um barão de droga que pelos vistos é o próprio Drácula.
 
- A recém ressuscitada United Artists está a tentar adquirir os direitos de um livro de Anne Rice chamado: Tale of the Body Thief . É o quarto livro das Crónicas de um Vampiro e tem como personagem central um Lestat bem mais humano (mais Louis ) do que aquele que conhecemos de Tom Cruise ou de Stuart Townsend . O engraçado é que a United Artists foi ressuscitada precisamente por Tom Cruise ... Quiçá ele queira voltar a fazer de Lestat ...
 
- Os rumores acerca de T-4 são verdadeiros: Christian Bale é John Connor . Não será um cameo ou um papel menor, mas sim a personagem central. Pelo que os produtores disseram, a história terá inicio na organização da resistência contra Skynet . Connor e a sua esposa Katherine Brewster levam a cabo esse esquema, mas parece que o inimigo não está do lado de fora da organização mas sim dentro da mesma. Estou muito entusiasmado!
 
- Parece que vão fazer algo inédito no cinema. Os filmes do Homem de Ferro e do Hulk , vão-se cruzar a certa altura. Parece que um e outro partilham 3 ou quatro cenas em género de cameo .
 
E por agora é tudo! Um abraço a todos!
publicado por Ricardo Fernandes às 15:52 link do post
tags:
Adorei a ideia do Iron man e do Hulk, pensei que isso já ia acontecer com o Letters of Iwo Jima e o Flags of our fathers, mas afinal parece que não (ainda não vi os filmes).

O Tom Cruise foi um grande Lestat não me importava que regressasse.
_loot_ a 7 de Dezembro de 2007 às 19:42
Vampiros é sempre bom :p principalmente se recuperarem o magnifico Lestat (de preferência sem os ideais de cientologia!).

É pena que Hillary Swank seja "apenas" uma repórter...por acaso gostava de a ver como vampira, tem estilo para isso (sempre pode acontecer que se apaixone pelo Drácula e este a transforme numa ... hehehe).
Filipa a 8 de Dezembro de 2007 às 13:06
A Super Bock lança a 1ª Edição dos Super Bock Super Blog Awards!

Expressa-te, dá a tua opinião e mostra o que vale o teu Blog!

Inscreve-te já e habilita-te a mais de 3.000 Euros em Prémios.

Sabe mais em:
www.superbock.pt

Super Bock
Super Bock Super Blog Awards
Super Bock a 13 de Dezembro de 2007 às 16:31
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
29
30
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO