22 de Novembro de 2007

Estou confuso! Aliás, estou muito confuso! Na minha visita diária ao site Joblo.com, descubro que Christian Bale faz parte dos “convocados para T-4 (falámos há pouco tempo sobre o novo realizador McG). A notícia que faz referencia ao site original do AintItCoolNews, cuja novidade é mesmo essa. Bale está confirmado para o filme, fazendo-me repensar completamente a ideia de um T-4, como mais um e agora ansiá-lo com alguma expectativa.

 

No entanto o Joblo.com faz também referência a um remake de T-2: Judgement Day da autoria de Jay Roach (WTF?!?). Nesse Bale supostamente será o T-1000 (interpretado no original por Robert Patrick). Remake de T-2? Porquê? E Bale em dois filmes da saga com papéis diferentes? Percebem a minha confusão? Eu espero que esta ultima seja completamente falsa, mas a primeira notícia… já me deixou em pulgas!



P.S. Não é mesmo T... mas fica fixe :)
publicado por Ricardo Fernandes às 13:04 link do post
tags:
como disseste e muito bem: WTF???:). mania de estragarem o legado de grandes filme!
Luis a 22 de Novembro de 2007 às 14:02
É que não se percebe mesmo. Eu revejo o filme e não digo que foi feito há mais de 10 anos! Aliás... a n ser pelos biceps do governador dizia que era uma estreia recente! Um abraço Luís!
Ricardo Fernandes a 22 de Novembro de 2007 às 14:08
então mas o T4 não é o Matrix? Pensem lá no 3 ia começar a guerra entre máquinas e humanos e depois dessa guerra vem o matrix, deviam ter criado uma saga de 6 filmes juntando-os.

Agora a sério, gosto muito deste actor, acho que é um alucinado de primeira e muito bom no que faz. T4 com o nome dele ganha credibilidade, mas o actor que interpretava Connors no 3 também era bom e o filme nem por isso...

_loot_ a 22 de Novembro de 2007 às 23:29
Eu ainda não vi o Carnivale... mas do que vi do três não só a história era má como ele foi um mau Connors... Esperemos que agora acertem o passo!
Ricardo Fernandes a 23 de Novembro de 2007 às 01:24
Bom dia.

Parabéns pelo Blog. Está em destaque na Homepage do SAPO e na Página Principal dos Blogs (http://blogs.sapo.pt).

Boa continuação.
JoanaTorrado a 23 de Novembro de 2007 às 10:59
Ollá Joana, obrigado mais uma vez, continua a visitar!
Ricardo Fernandes a 23 de Novembro de 2007 às 17:30
Para além de Batman tb foi American Psico acho eu... esteve bastante bem
Euquandoforgrande a 23 de Novembro de 2007 às 12:39
Tens toda a razão. Até era suposto ser Leonardo Di Caprio a fazer de Patrick Bateman, mas recusou (e em boa hora). A personagem de Bateman também era suposto entrar no filme The Rules of Attraction, pois o personagem principal de James Van Der Bick é irmão dele. No entanto recusou e foi Casper Van Dien a fazer o papel. O curioso é que eram poucas linhas e ao telefone, pelo que o realizador acabou por corta-las. Aparece sempre!
Ricardo Fernandes a 23 de Novembro de 2007 às 17:36
Parabéns pelo blog.
Convido a fazer uma visita ao meu espaço.

Hugo Jorge
http://dr-hugo-jorge.blogspot.com/
Hugo Jorge a 23 de Novembro de 2007 às 15:43
Olá Hugo, visitarei certamente. Um abraço!
Visitei mas infelizmente não o posso comentar uma vez que está restrito a comentários do blogger apenas. Obrigado pela visita.
Ricardo Fernandes a 23 de Novembro de 2007 às 17:39
.
EXTRA: Parabéns pelo teu Blog estar em DESTAQUE no Sapo. É sinal que ele vale a pena. PARABÉNS.

NOTA: Se não tiveres inspiração para novos artigos procura algo no Site CIÊNCIA VIVA, http://www.cienciaviva.pt/home . FIM DO EXTRA.


E agora,

Olá Blogger. Vamos criar um movimento de Bloggers para MUDAR A LETRA do Hino Nacional ?!

http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Portugal/Simbolos_Nacionais/HinoNacional.htm


Escreve a tua versão.


A minha PROPOSTA:

"A Liberdade" (um povo sem formação não é um povo livre).

Heróis do mar, nobre povo,
Nação valente, imortal,
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória,

Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!

E agora a parte em que se faz a ALTERAÇÃO:.

Às aulas, às aulas!
Na Escola e no Trabalho,
Às aulas, às aulas!
Pela Pátria aprender
Contra o atraso estudar, estudar! (*2)


(*2) - ALV - Aprendizagem ao Longo da Vida.

"Toda e qualquer actividade de aprendizagem, empreendida numa base contínua,
com o objectivo de melhorar conhecimentos, aptidões e competências".

Site em http://www.alv.gov.pt


BRAGA ( mas LISBOETA, "A Invasão Mourisca", http://jn.sapo.pt/2007/02/27/opiniao/a_invasao_mourisca.html ) 31.5.2007.

JOSÉ DA SILVA MAURÍCIO para os que não gostam de Anónimos.

ANÓNIMO para os que não gostam de armantes.

E para os restantes, J#o? d/ sI&v? Ma+/+u)io ( ASSINATURA ILEGÍVEL ).

mauricio_102@sapo.pt

http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/30664.html
mauricio_102 a 23 de Novembro de 2007 às 18:27
O carnivale é lindo, muito bom mesmo!!!
_loot_ a 23 de Novembro de 2007 às 20:57
Já vi uns episódios, mas confesso que tenho de ver novamente... n me disse nada na altura.
Ricardo Fernandes a 26 de Novembro de 2007 às 16:03
Os produtores de cinema já perceberam que Bale dá um toque de qualidade em tudo aquilo em que participa. Embora no Exterminador só o esteja a ver a fazer uma participação.
cadeiradopoder a 24 de Novembro de 2007 às 22:21
aí é que está... pelos vistos é mesmo o papel principal! Um abraço volta sempre!
Ricardo Fernandes a 26 de Novembro de 2007 às 16:06
Muitos parabéns pelo destaque.
Continuação de bom trabalho.
Cumprimentos
Administração a 25 de Novembro de 2007 às 12:27
Obrigado! Cumprimentos!
Ricardo Fernandes a 26 de Novembro de 2007 às 16:07
Ó Ricardo... É claro que o Joblo teclou na IRONIA... O Jay Roach como exemplo, era para ser exageradamente cómico :P

Eu também li essa notícia na altura e achei piada.
Edgar Ascensão a 27 de Novembro de 2007 às 20:34
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
20
21
23
24
25
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO