19 de Novembro de 2007

Há algumas novidades interessantes lá para lados de Hollywood!

 

Como já falamos há relativamente pouco tempo, vai existir um T-4. Para quem não está familiarizado é a sigla para: Terminator Salvation: The Future Begins, ou simplesmente Terminator 4. Sem confirmação de actores o que já está confirmado é o Realizador McG que fez os dois Charlie’s Angels. Entretanto e senão quiserem esperar pela estreia, vai começar em Janeiro a série: The Sarah Connor Chronicles. Também já se falou nela neste blog e o primeiro episódio já está espalhado gratuitamente na net, para que a possamos avaliar (não é má de todo).

 

Tim Burton vai fazer um filme (animação) de Alice no País das Maravilhas. Soube disto através do blog: Cineblog. O JBM até sugere o Depp para Chapeleiro Louro e devo dizer que não está nada mal pensado. Para além deste, Burton assinou também com a Disney a extenção da sua curta metragem Frankenweenie.

 

Sexta-feira 13 vai ter um remake, mas felizmente não é sobre o Original. Ao que parece o remake é situado algures entre o 2 ou o 3, já com o Jason crescidinho e pronto para decepar a malta. O único senão é que corre o rumor que ele é apenas um tipo muito forte, criado como bicho do mato e não a máquina de matar que deu origem aos 11 filmes onde já entrou, o que quer dizer que a onda do Rob Zombie com o Halloween pegou… para mal dos meus pecados. Para além disto diz-se que a sequela de Freddy Vs. Jason deve mesmo andar para a frente.

 

Que o He-Man vai mesmo ser feito já se sabia, mas com esta história da greve dos guionistas não se sabe para quando. Mark Elis que estava (e deve estar ainda) encarregado do guião, disse recentemente, que se irá esquecer o primeiro filme (com o Dolph Lundgreen e a Courteney Cox) e fazer algo como um Batman Begins. Ele quer misturar sandálias com Sci-Fi. Parece-me bem… pelo menos os desenhos eram assim. Ele também quer, e eu aqui assusto-me,  mostrar as origens do príncipe Adam e de Skeletor. Enfim… talvez o caveira seja irmão do loirinho… Jesus…


publicado por Ricardo Fernandes às 11:44 link do post
tags:
e quem será o skellator??? eu até que gostava do he-amn kitsh dos 80's. era tão tão mau que até era bom
Luis a 19 de Novembro de 2007 às 12:15
Não faço ideia, no primeiro era o Frank Langella que provavelmente conheces como Perry White do Superman Returns. Mas de qualquer forma ainda não há guião, portanto não há actores. Um abraço Luis!
Ricardo Fernandes a 19 de Novembro de 2007 às 12:52
A melhor notícia é mesmo a da Alice no país das Maravilhas, com Tim Burton a realizar este projecto, vai ser um dos filmes mais esperados por mim. E também espero que o Depp participe.
_loot_ a 19 de Novembro de 2007 às 17:00
ALICE ALICE IN WONDERLAND!!!

já estou a roer as unhas de entusiasmo!!! Eu nem quero saber de mais nada... só sei que quero o filme, os bonecos, as t-shirts e as bandeirinhas!!! Tenho dito. tick tack tick tack
Filipa a 20 de Novembro de 2007 às 23:25
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
20
21
23
24
25
27
28
29
30
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO