14 de Maio de 2007

Infelizmente ou felizmente, nos últimos tempos não tenho tido o tempo que queria para este blog. Tenho visto muitos filmes (nem todos nas salas de cinema, mas isso não podem contar a ninguém), mas estou sem tempo para escrever nada. Assim sendo vou resumir muita coisa que vocês já sabem, mas que eu ainda não anunciei ao mundo… e se eu não anunciei, ainda não é verdade (complexo de Deus…).

 

O grande Edward Norton, foi escolhido para ser o novo Hulk. Neste “Hulk Begins”, foi-se à procura de uma nova Betty Ross, uma vez que Jennifer Connely, não voltaria a interpretar a amante do bicho verde. Falou-se em Jessica Biel, mas infelizmente o papel foi parar a Liv Tyler que esteve uns tempos afastada do grande ecrã. Atenção não tenho nada contra a Liv, só que a Jessica Biel era melhor.

 

X-Men 4 vai definitivamente ser feito, quem o confirma é Zak Penn, mas não da maneira que queremos. Enquanto já estão confirmados os Spin-off’s de Wolverine e de Magneto, falou-se num X-Men 4 sobre jovens mutantes. Uma espécie de “X-Men com Açúcar”… No entanto, estão aí rumores que o filme será baseado na saga X-Men: Evolution (desenhos de TV), pelo rejuvenescimento dos personagens!

 

Cameron Diaz anda a falar muito de Charlie’s Angels. Parece que ela anda com vontade (ou sem trabalho) de entrar num novo filme sobre a famosa série de TV dos anos 70. Pelos vistos o filme está confirmado, só não está nenhuma das actrizes dos dois primeiros.

 

Em 2008, Street Fighter faz 20 anos. Para comemorar esses 20 anos, o que se pretende fazer (com mais uns milhares de jogos) é um filme. O filme segundo o escritor, Justin Marks, vai ser direccionado para a personagem de Chun-Li, uma vez que o anterior, baseado em Gyle (Jean Claude Van Damme) não teve quase sucesso nenhum. Jessica Alba e Keira Knightly já recusaram o papel e a terceira equacionada é a Jessica Biel, que ainda não disse, nem sim, nem não. Vamos ver.

 

Star Wars parece que vai ter mais dois filmes. Infelizmente (e escusam já de estar aos saltos, seus Star Wars nerds…) não serão para cinema. Parece que tem tudo a ver com a ideia, de fazer uma série para TV. Não terá nada a ver com os Skywalkers.

 

Na loucura, completamente na loucura, foi anunciada uma nova trilogia de Exterminador Implacável. Sem o Governador Sovaconegro e sem o génio de James Cameron por trás. A ideia será partir do terceiro filme e lançar a guerra para o futuro. Com a série de TV quase a chegar não sei qual é o intuito destes 3 filmes. Mais valia, estarem quietos…

 

The Rock vai ser Capitão Marvel no cinema. Para todos aqueles que choraram na edição da Marvel da morte do Capitão Marvel, podem afastar os lenços porque este é o da DC, aquele que grita Shazam!

 

The Mummy 3: The curse of the Dragon já tem estreia prevista para 11 de Julho de 2008. No entanto a notícia é relativa à substituta de Rachel Weisz. Maria Bello é quem irá substituir. A Maria é muito Bella, mas infelizmente não tem a mesma “caixa torácica” para colocar a voz mais alto… se é que me faço entender…

 

The Untochables, foi um filme brutal que deu um óscar a Sean Connery e foi realizado por Brian de Palma. Vai ser feito um filme “pré” este The Untochables e vai ser denominado The Untochables : Capone Rising. Se bem se lembram Robert DeNiro, foi o grande Al Capone no primeiro filme, nesta prequela, o papel foi atribuído a Nicolas Cage, que tem todo o ar de Italiano do mundo. De qualquer forma o realizador será o mesmo e contará a história dos primeiros atritos de Capone com Jimmy Malone, o irlandês interepretado no primeiro por Connery.

 

Last But Not Least, He-Man and The Masters of Grayskull vai mesmo avançar. Segundo o The Sun, a Legendary Pictures, comprou os direitos do filme à Mattel e já está a sondar possíveis actores para o papel do Prince Adam. Os dois com quem já falaram por ordem de preferência foram Brad Pitt e Gerard Buttler. Sinceramente, eu prefiro o Brad Pitt, mas não seria nada mal ver o Gerard gritar This is ETERNIA e chutar o Skeletor para um poço. Vamos ver.

 

 

publicado por Ricardo Fernandes às 16:23 link do post
tags:
Segundo o que me constou, a série "The Sarah Chronicles" foi cancelada... (Ou está prestes a ser)
Talvez a razão da nova trilogia, de aproveitar o filão?
Edgar Ascensão a 16 de Maio de 2007 às 23:52
Já li um rumor que pode vir a ser cancelada, mas por enquanto ainda n está nada confirmado. Abraço!
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO