14 de Março de 2007

Depois de um dia de trabalho cansativo, a única forma de escape que tenho encontrado ultimamente é ver séries de TV. Tenho por isso feito o que milhares de pessoas fazem sacado da net para vê-las. Não guardo nenhuma, vejo e passo ao ser semelhante que como eu, goste de ver séries de TV.

Ultimamente tenho visto Scrubs, cuja primeira e segunda série passou nos anos áureos da Sic Radical, traduzida vulgarmente por Médicos e Estagiários. Foi esta série que descobriu para o mundo Zach Braff e redescobriu um actor excelente, que até participar nesta série andava meio perdido: John C. McGinley.

Scrubs é uma série indispensável na prateleira de DVD’s de qualquer pessoa, é uma pena não existirem edições em português. Acompanha a vida de um jovem médico estagiário brilhante, J.D. (Zach Braff), que faz precisamente esse estágio no “Sacred Heart Hospital”. É aí que se vai relacionar com personagens como o seu mentor Dr. Perry Cox (John C. McGinley), cuja missão na vida é infernizar a vida de toda a gente (é um gozão) embora no fundo tenha um coração de manteiga; do contínuo (Neil Flynn) cujo nome não se sabe, mas que tem por missão perseguir J.D. e todos no hospital cada vez que atravessam no seu caminho (particularmente o J.D.); Dr. Bob Kelso interpretado pelo magnifico Ken Jenkins, director do hospital, um homem sem escrúpulos; o melhor amigo de infância, colega cirurgião e razão de uma homossexualidade não assumida de J.D., Turk (Donald Faison); Carla (Judy Reyes) a enfermeira latina que futuramente será mulher de Turk; Elliot (Sarah Chalke), a médica loira histérica que será a melhor-amiga-namorada-colorida-inimiga-amante de J.D.

Scrubs tem tanto de hilariante como de interessante. Depressa passamos de um estado em que não conseguimos mais suster as dores de barriga de tanto rir, como estamos cabisbaixos e tristes com alguma situação mais séria.

Se há série que vocês não querem perder, é esta.


publicado por Ricardo Fernandes às 15:51 link do post
tags:
Excelente anti-depressivo. :)
Costumava sempre ver um episódio ante de ir dormir.
Luís Costa a 14 de Março de 2007 às 17:56
Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
18
20
21
22
23
24
25
28
31
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO