21 de Dezembro de 2006

J K Rowling anunciou recentemente no seu website o nome do sétimo e último livro de Harry Potter.

Para quem quiser mais alguma informação basta visitar o mesmo, clickando no link que disponho aqui.

O giro é que para se saber o nome do livro é preciso fazer um jogo. Sim, isso mesmo: um jogo! No entanto não é nada complicado, é o famoso jogo da forca. Lamento desapontar quem pensava que ia jogar Quiditch.

Como sou um gajo porreiro e tal… deixo-vos o presente de Natal: Harry Potter and the Deathly Hallows.


publicado por Ricardo Fernandes às 16:10 link do post
tags:
Pois é, já gostámos mais de Harry Potter...
Este tipo de 'saga' estende-se demasiado e tende a desvirtuar-se!
Penso q nem este tipo de 'publicidade' já consegue captar os primeiros fãs...

saudações bloguistas
blogdoscaloiros a 25 de Dezembro de 2006 às 23:19
Quer dizer... este é o ultimo! Eu gosto bastante!
Ricardo Fernandes a 27 de Dezembro de 2006 às 17:03
Eu sei q é o último, Ricardo... I'm not blondy'

Gostos são bem pessoais, e respeitamos profundamente os teus!
Tb já gostámos mt, como te dissemos...
blogdoscaloiros a 28 de Dezembro de 2006 às 00:09
Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
19
23
24
25
26
29
30
31
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO