27 de Março de 2006

Quando penso em escrever num blog, o objectivo é escrever como um Zé
Diogo Quintela, dos Gato Fedorento, ou ainda ser uma referência no panteão de blogs nacionais. Ora pois bem... Não tenho nem dom, arte ou engenho para a escrita, seja ela humorista, crítica ou ainda de teor filosófico...
Pois é nada disto faz parte de mim, pelas inúmeras vezes que tentei desabafar, escrever ou opinar... Foi um tremendo de um... desastre!
Autenticamente, um desastre. Enveredei então para blogs sobre monumentos: As mulheres.
A Tasca do Zé, tornou-se um dos blogs de maior força nacional no que toca a enaltecer a forma de uma mulher. Eu trabalhava e chegava a casa para fazer scans das revistas de então: Maxmen, Ego, GQ. Também iam Marias e afins... e realmente foi um sucesso.
Deparei-me nessa altura com 2 pormenores. O trabalho que eu tinha, não era minimamente recompensado... ninguém comentava... E sempre que ia a páginas ou fóruns semelhantes, via os meus scans como se fossem dessas pessoas. Ameacei fechar o blog e acorreram os comentários, solucionei assinando os scans... mas depressa me fartei. Cada dia que passava sem um scans ou algo diferente, choviam críticas, porque demorava tempo. Aliás, é o que vejo no fórum do Pes.com.pt. Os rapazes estão a fazer um esforço enorme dedicando boa parte das suas vidas para fazer um patch para o PES5,e os utilizadores do fórum só se sabem queixar do porque é que não está disponível para ontem. Não querem saber se dá trabalho ou não, não querem nem vão agradecer pelo trabalho efectuado. Só querem o patch.
Então voltando ao grande Zé, deixei fechar o blog. Abri este, no sentido de publicar fotos minhas, ou ainda algumas que achei engraçadas, mas por desmotivação ou falta de tempo acabei por o deixar ao sabor do vento...
Começo agora e vou só escrever o que quero, quando quero, sendo que o mais certo é deixar-me atingir de peito aberto pelas lanças da apatia e deixar mais um bom intento cavalgar para o vale das sombras... Se é de dor, de amor, ou paixão? ... não sei!!! O tempo o dirá. Se será meu?
Inteiramente meu? Mais que tudo... sim!

publicado por Ricardo Fernandes às 05:34 link do post
Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
28
29
30
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO