11 de Outubro de 2006

Em 2001 estreara Mutant X, uma série de TV que versava sobre mutantes. Com filmagem irregular, típica de uma série de baixa qualidade, aguentou-se por 3 temporadas até finalmente findar em 2004. Um grupo de jovens teria sido “manipulado geneticamente” quando crianças e vários poderes se manifestaram neles quando “adolescentes/adultos”. Com um dos cientistas que os havia “criado” como conselheiro e mentor, estavam criados os novos X-Men. Eu vi alguns episódios e a série não tinha pernas para andar, até Lois & Clark de 10 anos antes parecia bastante melhor. Com o último filme dos X-Men e com o filme a solo de “Wolverine” ainda a demorar, temi que ficasse sem heróis para ver, tendo apenas Smallville para deliciar as minhas tendências fantasistas.

Não sei se são fãs de séries de TV. Eu indiscutivelmente sou. Neste momento estou embrenhado em várias séries ao mesmo tempo e espero dentro de em breve ficar embrenhado nalgumas mais, graças ao grande amigo Hélio.

Lost, Smallville, 24, House M.D., Scrubs e por fim Heroes. Estas são as séries que mais tenho acompanhado, o que não quer dizer que não veja o CSI volta e meia.

Venho falar de Heroes. Esta série é o que Mutant X pretendia ser. Fala sobre a evolução genética, o próximo passo da humanidade. Várias pessoas ao longo do mundo estão a denotar mudanças em si. Bruscas. De tal forma repentinas que não compreendem o que se está a passar, tem poderes. Uns voam, outros lêem mentes, outros ainda conseguem controlar a barreira do tempo e do espaço. São os X-Men sem o serem, são outras personagens mas a linha de pensamento é a mesma e está a ser uma delícia acompanhar os episódios à medida que vão estreando nos Estados Unidos.

A quem tem possibilidade de os ver aconselho sem qualquer sombra de dúvida. A quem não tem… bem a esses resta esperar que deixem de comprar séries do Rex e passem a apostar em séries de qualidade na TV.

publicado por Ricardo Fernandes às 15:08 link do post
tags:
Heroes é mesmo muito fixe... ontem ainda acabei por ver o episódio 3 e confirmei que vale mesmo a pena seguir isto...

Acho que hoje em dia qualquer pessoa com acesso à internet tem possibilidades para ver as series mal as mesmas vao saindo... por vezes, é mesmo falta de Know-how... a grande parte pode não ver o episódio logo no dia seguinte, mas consegue usufruir na boa do "Sacanço-TV"! :)

Voltando ao "Heroes", acho que tem mesmo pernas para andar... e é muito fixe... ao passo que sai um episódio sai também um comic disponível no site da ABC. Cool, uh?
Hélio Martins a 11 de Outubro de 2006 às 23:08
Ahhh sempre comentas... :D Por acaso hoje vi as Bd's é pena serem só 7 páginas cada... mas n se pode ter tudo!
Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
18
20
22
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO