11 de Outubro de 2006

Estou com um grande problema. Muito depressa está a chegar o Halloween e eu vou fazer uma festa. Na minha vida nada faço de vulgar nestas situações. Detesto estar igual a todos os outros como vampiro ou um zombie. Daí surgiu uma grande ideia. Vou-me mascarar de um dos três grande. Claro está que não estou a falar de futebol e sim de filmes de terror. E quem são os três grandes? Perguntam vocês em extremo estado de ansiedade, ao que eu respondo: Freddy Krueger, Michael Myers e Jason Vorhees. Não? … Dos filmes ”Pesadelo em Elm Street”, Halloween e Sexta-Feira 13, respectivamente.

Pensei então em qual dos 3. À partida o Freddy é o mais popular, logo mais provável será encontrar milhares de Freddys na rua. O Toys r’us vende máscaras dele. Entre o Jason e o Michael Myers fiquei indeciso. Por um lado Jason é muito mais conhecido e talvez mais letal, a mascara de hóquei na face é realmente fascinante. Por outro lado Michael tinha imensos pontos a favor. Primeiro vinha de um filme de John Carpenter, cuja generalidade de filmes gosto, era um assassino implacável como Jason e está perfeitamente de acordo com o tema: Halloween; Segundo porque o mistério à volta de Michael Myers é muito mais fascinante do que o mistério à volta de Jason. Este último vinga a mãe, o outro faz o quê? Porque mata? Como podem ver no post que escrevi sobre ele há uma teoria. No entanto diz-se que os próximos filmes vão descartar essa hipótese (sim eu disse próximos filme, fiquem contentes). Tenho alguns contras para esta mascara. Ninguém o conhece e provavelmente irão confundir-me com alguém de uma banda alternativa, o que fará a minha noite no mínimo repetitiva (“Não… não sou dos Split qualquer coisa, é o Michael Myers do filme Halloween… Pensavas que o filme era sobre uma abóbora assassina? Bolas…”); o facto de não ser conhecido limita as hipóteses de conseguir realmente encontrar uma máscara de cabeça inteira; Por fim quando tirar a máscara para poder respirar normalmente vou parecer um mecânico.

Ainda assim preciso de encontrar a máscara. Senão na loja do Colombo existe uma do Freddy por 44€ e lá terá de ser. Já fui a essa do Colombo, uma em Oeiras que é a Party.. qualquer coisa que também existe nas Laranjeiras e fui a uma no Rossio. Nada tinham (a não ser essa do Colombo como já referi). Se souberem onde se encontram lojas de máscaras de cabeça inteira, avisem aqui por favor. Ou se souberem de alguma loja on-line também avisem. Não vale sites do estrangeiro. Fica caro demais.

publicado por Ricardo Fernandes às 14:17 link do post
Vou ver se te arranjo a máscara!!!
Hélio Martins a 11 de Outubro de 2006 às 23:01
Boas! Como és de Lisboa e dificilmente nos cruzaremos, posso-te dizer que comprei uma máscara do Freddy em mascarilha.pt de cabeça inteira, com acabamentos muito bons que tem feito furor em carnavais e halloween! E agora queria uma do Jason para eu e um amigo recriarmos o grande duelo! Se me puderes ajudar agradeço. Abraço
Hugo Pereira a 1 de Novembro de 2010 às 14:10
hey eu sou de lisboa e vi o fime do halloween e gostava bue de ter uma ascara igual ao do michael myers.se poderem dixer onde arranjo.
bruno a 31 de Agosto de 2008 às 01:02
Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
18
20
22
24
25
26
27
28
29
30
31
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO