25 de Setembro de 2006

A primeira celebridade que teve um vídeo caseiro tornado público foi a Pamela Anderson. Não há ninguém neste planeta que não tenha visto ou ouvido falar da lua de mel escaldante com o então esposo Tommy Lee.

Desde então são várias as celebridades que aparecem com vídeos caseiros, misteriosamente divulgados na Internet. Para umas, houve um tal mediatismo que as carreiras em fim de vida ganharam novo animo e se reergueram das cinzas.

Serão mesmo filmes que por descuido destas celebridades vem a público ou é uma manobra publicitária?

Para Pamela Anderson foi claramente uma manobra publicitária. Depois do filme Barbwire, a sua carreira foi literalmente por agua abaixo. Depois do filme “porno”, produziu e protagonizou uma série de TV: VIP.

A mais mediática no entanto foi Paris Hilton. Esta menina, que até então era apenas conhecida por ser uma das herdeiras da vasta cadeia de hotéis, tornou-se num fenómeno de marketing. Aliás, ela soube explorar o facto deste filme a ter trazido para a ribalta. Desde jogos, marcas de vestuário, participações em filmes, inclusive o lançamento de um álbum musical. A rapariga é capa de revista em todo o lado e gere a sua carreira como quer e como lhe apetece.

Desde então tem surgido várias filmagens, muitas com má qualidade ou vídeos de ensaios com nudez explícita ou meio hardcore. Geri Halliwell e Cameron Diaz tem um vídeo (cada uma o seu) de ensaios com nudez. Katie Price, Abi Titmuss, Mimi McPherson, Gena Lee Nolin, Jenna Lewis, são algumas celebridades de com vídeos caseiros, podem ver uma lista extensa em: http://en.wikipedia.org/wiki/Celebrity_sex_tape .

Colin Ferrell e Fred Durst também têm os seus filmes privados na Internet e para eles, não aqueceu nem arrefeceu a carreira. Prova que aos homens nada disto afecta.

A mais recente polémica é o vídeo de Daniela Cicarelli com o actual namorado em Espanha.
Este vídeo não é home made. Foi filmado por profissionais paparazzi e vendido a uma estação de televisão espanhola. Não contém nudez, não se vê nada explicitamente. Há apalpões, beijos e sim há sexo, mas debaixo de água. O estranho é que este vídeo originou o “terminus” de vários contractos publicitários que ela tinha e várias difamações à rapariga. Até parece que a maioria das pessoas nunca fez nada assim na praia, com as suas esposas, namoradas, esposos, namorados.

Em Portugal, temos apenas duas situações (pelo menos que eu tenha conhecimento). A mais mediática é com Carla Matadinho ainda sem os implantes e menor de idade. As fotos estavam no computador do namorado que entretanto foi para uma loja de reparação e consequentemente foram divulgadas na Internet. Depois da Quinta das celebridades também existiu um rumor que as cameras da TVI filmaram uma cena de sexo com Alexandre Frota, mas isso foi um rumor nunca confirmado.

 Para alguns há desgraças que vem por bem... Para outros nem por isso...


publicado por Ricardo Fernandes às 15:38 link do post
gostava de ver as famosas fotos e videos caseiros da carla matadinho.
israel_p._teixeira@hotmail.com
obrigado
IRIS a 13 de Janeiro de 2009 às 15:54
Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
22
23
24
27
29
30
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO