19 de Setembro de 2006

A celebridade escolhida para hoje é Tara Reid. Não sou particularmente fã da jovem, mas acho piada à sua voz rouca…

Tara Reid ficou conhecida pela maioria do público português, pela sua participação em “American Pie”. Foi aí que toda a gente passou a ter o nome desta loira de olhos azuis com 1,65 m como referência nas páginas do Google.

Até ao grande sucesso desta comédia de 1999, já contava no currículo com 11 participações quer na tela, quer no pequeno ecrã. Urban Legend, The Big Lebowski e Cruel Intentions são apenas alguns dos títulos mais importantes.

Nascida em 1975, começou a sua carreira de actriz na série televisiva "Child's Play" (1982) com apenas 7 anos. Apareceu em vários anúncios de TV e frequentou a “Professional Children's School” onde foi colega de Sarah Michelle Gellar, Jerry O'Connell e Macaulay Culkin. Mais tarde viria a fazer um filme com Jerry O’Connell (Body Shots).

A sua carreira só despontou com The Big Lebowski, mas ainda assim como já referi, American Pie é que trouxe para a Ribalta. Em 2004 pôs silicone nos seios (tendo um momento hilariante que explicarei mais abaixo) e a sua carreira é descendente na qualidade de filmes protagonizados a partir daí. Tirando alguns sucessos (provenientes de outros actores) tais como Van Wilder com Ryan Reynolds, My Boss's Daughter com a então estrela emergente Ashton Kutcher ou ainda a sua participação na espectacular série "Scrubs" com Zach Braff, filmes como Alone in the Dark ou The Crow: Wicked Prayer não lhe fizeram muito bem à carreira.

Apesar destes cenários a rapariga continua na boca do mundo. É uma das melhores amigas de farra Paris Hilton sendo apanhada quase numa base diária: bêbada que nem um cacho (se carregarem no link vão dar a um site com um jogo giro sobre isso). Começou a ser rotulada de (e estou a citar) “vaca e bêbada”. Isto leva-nos ao meu momento favorito dela, quando numa entrevista estava a chorar por lhe chamarem “vaca”, ela justifica-se emocionada dizendo: “Ok… Eu embebedo-me e danço em cima das mesas dos bares… e então? Qual é o problema?”. Creio que o argumento não terá resultado muito bem, mas é só uma opinião.

Voltando a 2004 quando pôs silicone, após a cirurgia vai à festa de 35 anos do P. Diddy onde na carpete vermelha cai uma alça do seu vestido e é fotografada com um “seio pós-operatório” que podem ver aqui e aqui. Talvez a verdadeira razão de se embebedar…

Com uma pequena pesquisa no google, juntando as palavras “Tara” e “Drunk”, verão o resultado de anos de trabalho desta actriz em Hollywood. Ou então para cinema… carreguem aqui.


publicado por Ricardo Fernandes às 14:42 link do post
Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
22
23
24
27
29
30
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO