30 de Agosto de 2006

Como podem verificar pelos conteúdos deste blog, eu sou fascinado por filmes e comics. Então filmes sobre comics, sou fanático, chego a apreciar belas "roscas" como Hulk ou Batman & Robin (este bastante mau).

Hoje inicio um post sobre T-Shirts. Eu tenho algumas das que estão abaixo e estou a alargar a minha colecção. Nomeadamente: Super-homem, Homem-Aranha Branca e Batman Espero com isto aliciar-vos a compra-las ou mesmo a fazerem as vossas t-shirts. Por exemplo a branca com o simbolo do Homem-Aranha, fui eu que a fiz.



Legenda da esquerda para a direita: The Flash; Homem- Aranha Vermelha, Quarteto Fantástico, Capitão América; X-men 3; Thundercats; Monstro das Bolachas, Daredevol, Batman; Homem Aranha branca; Venom; Super-Homem; Tubarão; Flash Gordon; Star Wars; 24; Transformers.
publicado por Ricardo Fernandes às 13:29 link do post
tags:
lol está giro este post :P eu tb quero t-shirts com bonecos animados!!!!
Filipa a 30 de Agosto de 2006 às 19:29
Não tem muito a ver com comics, mas é um regalo ter uma T-shirt da série Perdidos, com o símbolo de Dharma Initiative à frente e os números misteriosos por trás ;)

Eu não enho a original, mas fiz através de um Transfer... Ficou impecável!

Um exemplo:
http://www.mostlymuppet.com/archives/2005/09/30/lost-dharma-t-shirts/
Edgar Ascensão a 1 de Setembro de 2006 às 13:05
Por acaso é uma T-shirt muito porreira! Gostei bastante!
Ricardo Fernandes a 1 de Setembro de 2006 às 13:35
Também acho a T-Shirt impecável. Gostava de ter uma!, Mario
Bela coleção. Também sou viciado em Heróis de Banda desenhada e também ando á procura de sites que vendam t-shirts com os logotipos dos super heróis. Não existem muitos portugueses e comprar em sites estrangeiros fica um bocado caro.

Se conheceres algum site português com bons preços e boas t-shirts, por favor diz qq coisa.

Parabéns pela colecção
Francisco a 1 de Novembro de 2007 às 14:07
Olá Francisco, infelizmente não conheço nenhum site português. Aconselho-te a fazeres as tuas próprias. O resultado é o mesmo!
gostava de arranjar uma do batman ou a do super homem, mas simplesmente ñ as encontro à venda, será q m podes dar a dica de onde as comprar???adoro a do capitão america.
su a 12 de Junho de 2008 às 12:39
A do Super-Homem vê-se bastante em feiras, ou eventos de filmes/BD! A Fnac tb tem muitas T-shirts de filmes. Quanto a outras que estão aqui, a maioria está em sites estrangeiros, sempre podes mandar vir, com a diferença do dollar devem ficar mais baratas que o normal!
Teria como me conseguir ado homem atanha vermelha no tamanh 4 anos?
Polliana a 23 de Julho de 2008 às 15:38
Olá! Tente no Colombo, há uma loja só de T-shirts deste género.
Podias-me mandar um e-mail onde me dissesses onde posso comprar a do super-homem e o seu preço? (moro na zona do porto) Beijinho e Obrigada
susana a 3 de Setembro de 2008 às 20:39
Olá Susana,

Sem o teu mail, claro está que não te posso enviar nenhum. Mas mesmo que pudesse eu não moro nessa grande cidade pelo que não te poderia ajudar. De qualquer forma aconselho a fazeres uma pesquisa no google. Encontrarás imensas lojas on-line onde podes comprar a t-shirt.
Camisetas de games e animes muito legais são as da AT SIGMA : www.atsigma.com.br

Estaremos entrando na onda dos comics muito em breve.

Abração

Edson
Edson a 27 de Fevereiro de 2009 às 13:52
quanto é que custa a do monstro das bolachas?
gonçalo a 17 de Abril de 2009 às 14:25
Para quem está interessado em algumas dessas t-shirts. e outras, consultem este site, Portugues.

www.wishirt.com

Eu próprio já comprei de lá e se não tivesse ficado satisfeito não faria esta recomendação. :)

Abraço!
João a 4 de Agosto de 2009 às 15:31
Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
23
24
25
26
27
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO