22 de Agosto de 2006

Como prometido os restantes cinco!

05. T-800 – Terminator 2

T-800 é uma máquina concebida para matar. Nos anos 80, surgiu uma ideia inovadora no mundo do cinema. Um robot assassino, com um esqueleto de metal revestido de pele, carne, sangue e suor. A ideia é simples: já no século XXI, quando o mundo é controlado por um mega computador, que está prestes a ser destruído pela rebelião humana, joga a sua ultima cartada, enviando esta máquina assassina ao passado para assassinar a mãe do líder dos rebeldes humanos antes que ele nasça. Ele falha como é óbvio. No segundo filme, um robot do mesmo modelo volta ao passado para, desta feita, proteger o miúdo (futuro rebelde), uma vez que anda uma nova máquina assassina à solta. Este é tido como um dos mais inovadores filmes de todos os tempos.


04. Indiana Jones – Raiders of the lost Ark

O arqueólogo com nome de cão é o aventureiro por excelência. Harrison Ford já era mediático pela sua participação em Star Wars com Han Solo. No entanto foi com Indiana Jones que se notabilizou. Neste primeiro filme, percorre o mundo para evitar que a arca onde pretensamente estão guardados os 10 mandamentos de Moisés caía nas mãos dos Nazis.


03. Dutch – Predator

Talvez um dos melhores filmes do Sovaconegro. Uma força militar especial, é destacada para as selvas da América do Sul, no intuito de resgatar uns prisioneiros de guerra. Sovaconegro é Dutch o líder da equipa que misteriosamente, começa a desaparecer um por um. Já tarde demais percebem que estão a ser a presa de um animal extraterrestre.


02. Bruce Lee – Enter the Dragon

Bruce Lee é a estrela mais cintilante que alguma vez saltou das artes marciais para o cinema. Morreu bastante novo, o que lhe permitiu ser um ícone, quase uma lenda. Este filme tem uma cena mítica no final onde Bruce luta com o inimigo da mão de garras. Não há ninguém que não tenha visto este filme.


01. Rambo

Escolham o filme. O Rambo é o maior. É simplesmente a melhor máquina de matar que existe! John Rambo, é um veterano de guerra, condecorado com várias medalhas de honra. Quando acaba o serviço militar, sem casa, sem nada, vai à deriva pelos States. Chega a um pequeno povoado, onde o Xerife implica com ele e não o quer na cidade. Teimoso, Rambo não quer sair da mesma e é encurralado pelos homens da Lei. Sendo brutalmente espancado. Consegue fugir e isolar-se numa montanha, onde se vinga matando-os um a um. É o RAMBO!


publicado por Ricardo Fernandes às 11:25 link do post
tags:
n gosto de nenhum destes!
Filipa a 22 de Agosto de 2006 às 20:58
Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
23
24
25
26
27
29
31
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO