14 de Junho de 2006

Mais uma vez confusos? Meus amigos... habituem-se, lá para os lados "dos américa" temos de estar preparados para estas situações. O primeiro filme foi um desastre (creio que todos concordamos nesse ponto) e por ter sido um desastre, não é pretendida uma continuação e sim um... Make over. "Hulk 2" será uma espécie de Batman Begins, feito a partir do zero com uma história totalmente diferente e talvez um Hulk não tão "digital"(digo eu... errm ESPERO eu). O que quer dizer que provavelmente não terá nenhum dos actores do primeiro filme. A Universal Pictures tem os direitos de uma sequela do primeiro filme e deste modo, os produtores passam a não ter o controlo de um estúdio e sim um filme independente, pois um make over já não está ao abrigo do contracto.

publicado por Ricardo Fernandes às 15:17 link do post
tags:
Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO