21 de Julho de 2010

Já ouviram falar que a Optimus anda a desbloquear telemóveis de forma gratuita?

 

Pois é. Para clientes que queiram um tlm novo, basta a compra do mesmo, que a Optimus desbloqueia a 0€. Para todos aqueles que lhes andaram a encher o cu durante anos, essa malfadada operadora tem de pagar para o desbloquear.

 

Dou o exemplo: Tenho um iPhone, cuja única razão pela qual quero mudar de operador é porque não tenho rede em casa. Ora comprei o iPhone em Dezembro, porque as condições eram melhores que as da Vodafone, mas sem rede em casa não dá muito jeito. Agora que o meu produto se encontra em campanha de desbloqueio, também quero tê-lo de forma gratuita, mas a Optimus diz que como eu não o comprei ao abrigo desta campanha, não posso usufruir desse beneficio e tenho de pagar 200€ se quiser ter o telemóvel desbloqueado. Acho uma falta de ética enorme para com quem já é cliente.


Vou fazer queixa à autoridade da concorrência e vou a uma loja Optimus escrever no livro de reclamações. Se ainda assim não tiver o desbloqueio do iPhone, deixarei de pagar qualquer centavo à Optimus e passo a ter um pisa papéis de luxo, até existir uma forma de poder desbloquear gratuitamente.

 

Irei escrevendo novas informações.

publicado por Ricardo Fernandes às 17:51 link do post

Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world i am really impress your work Stay Blessings On your Work...God Bless You.
http://www.samtechs.co.uk/
web designers in bradford
web designers in uk
affordable web designers in uk
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
blogs SAPO