18 de Maio de 2010

A notícia corre tudo o que é jornal e página de Internet deste Portugal. Bruna Real, era até há bem pouco tempo uma professora primária numa Escola de Mirandela, até que posou na edição de Maio para a Playboy Portuguesa.

 

Pelo que me apercebi a Stôra Bruna, não é capa da revista, nem sequer é a Playmate de serviço. Ela aparece sim, na secção de moda temática, onde juntamente com outra rapariga aparece tal qual veio ao mundo. Ora estando em Portugal, não é de estranhar o burburim que se instalou em Mirandela, pelo que após uma pequena pressão dos pais desta escola primária, a autarquia encostou a rapariga e transferiu-a para a secção de Arquivos da cidade.

 

Eu adoro defender a liberdade individual de cada um, mas até aqui eu ficaria reticente em ter um filho meu a ter aulas com uma professora que já viu nua. Ora, há gente parva em todo o lado, mas eu não consigo entender o que passou na cabeça da miúda, mas certamente ela não está na posse de todas as faculdades mentais para se expor a este nível, numa revista masculina e não esperar repercussões. Só pode ser parva todos os dias. Há actividades extra-curriculares que não… mas não dão para conciliar com certas profissões. Se a Cláudia Jacques tem uma exposição diária mediática, foi despedida do seu trabalho como relações públicas, esta esperava o quê? Depois há problema, que afecta o crescimento de qualquer rapaz adolescente. Sonhar em ver a professora nua até saudável, ver… é de facto outro assunto.

 

Parece que a rapariga sempre teve o sonho de ser modelo e esta foi a forma como conseguiu ter exposição. Foi mal jogado. É verdade que hoje é mediática e com alguma sorte ainda será capa de uma Maxmen e quiçá da própria Playboy, pouco mais será, pois verdade seja dita, é um bocado feia… o certo é que não voltará a ser professora.

publicado por Ricardo Fernandes às 14:09 link do post
Na minha opinião, cada um é livre de fazer o que quer com o seu corpo, de modo algum esta senhora tem de ser demitida, a vossa preocupação é o facto de os vossos filhos terem aulas com uma professora que já viram nua, por acaso preocuparam-se em saber que revistas eles andam a ver? ela não se despiu no seu local de trabalho, apenas posou para uma revista, se ela tem perfil para estar na capa duma revista como a playboy porque não aproveitar? ela no seu local de trabalho é a mesma pessoa... As mães e os papás deviam estar mais preocupados com o que os filhos andam a ver, se eles não vissem revistas inadequadas a sua idade nem imaginariam que uma professora posou para a playboy... Sejam inteligentes e pensem um pouco!
luis jorge a 26 de Maio de 2010 às 23:12
Caro Luís, como tu frisaste e muito bem no inicio do teu texto, é uma opinião. Diferente da tua, não melhor, nem pior.

Não és mais inteligente, nem deixas de ser que os outros, opinas como toda a gente e tens direito à tua opinião.

Mas se não percebeste a minha querela com o assunto, eu explico novamente: Vivemos num país demasiado fechado para este tipo de exposição do corpo. É aceite em muitas profissões (cinema, moda), num professor não o é. É assim que é o país, não há nada a fazer. Eu sou da opinião que um professor não se deve expor a tal, até para a sua própria protecção. Já imaginaste ela a leccionar (e até creio que não dava aulas de qualquer disciplina) pedir para abrirem o manual na página 15 e meia dúzia deles tirarem a Playboy para cima da mesa?

Por ultimo, eu não tenho filhos. Se tivesse não gostaria que uma professora se despisse para 1 revista. E explico mais uma vez! Perde a autoridade e o nosso país é demasiado fechado para que ela não fosse ostracizada. Se ela está no direito de se despir? Claro que sim! Tanto está que o fez. Agora arca com as consequências dessa decisão.
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
16
17
19
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO