21 de Julho de 2008

Volta e meia é bom ver um filme para rir e goste-se ou não, ver filmes com Ashton Kutcher e Cameron Diaz é certinho que não se vão sentir defraudados. Quando falo de Ashton Kutcher é certo (bom pelo menos nas comédias românticas, que o dos “Mitch’s” não prestou para nada), de Cameron nem sempre, mas sendo a todos os “Diaz” a desculpamos pelos maus filmes (eu sei... não resisti).

 

 

A comédia para mim, não pode ser parva na totalidade. Se eu me vibrava com o Aeroplano ou Onde é que pára a polícia, a verdade é que isso nunca me aconteceu com filmes como Scary Movie, Meet The Spartans ou o novo Superheroe Movie. Hoje em dia a comédia, tem de estar carregadinha de doses de ironia e se possível momentos negros (não é o caso aqui). Claro que volta e meia calha bem, uma ou outra cena completamente “nonsense” mas sempre é fazer alguém desesperar.

 

O filme acaba por ser um hino, no que respeita a essa grande lei do universo que nos diz: os opostos... Jack (Kutcher) é um irresponsável, trabalha para o pai, tem casa, mas não faz nada na mesma e foge a 7 pés de compromissos. Joy (Cameron) pelo contrário é certinha. Faz tudo para o namorado tem boas hipóteses de carreira e anseia por casar-se. Quando eventos importantes alteram a vida dos dois por completo, resolvem comemorar indo para Las Vegas cada um com o seu melhor amigo (Rob Corddry e Lake Bell, para cada um e que estão muito bem nos seus papéis) e o destino resolve junta-los no mesmo quarto. Depois de uma noite de bebedeiras e folias, acordam no dia seguinte casados (tipico Las Vegas) e logo quando se querem separar, Kutcher ganha o primeiro prémio em slot machines com uma moeda de Cameron. Sem conseguirem dividir o dinheiro o juiz ordena que se mantenham casados durante 6 meses a viver uma vida de casal.

 

O final, obviamente já toda a gente adivinha, mas o entretanto é muito delicioso.

 

7/10

publicado por Ricardo Fernandes às 20:23 link do post
tags: ,
Este é o típico filme de comédia em que "quase" basta ver o trailer, pois aí temos uma visualização do melhor do filme.
Valada a 21 de Julho de 2008 às 23:41
Tb é verdade, mas eu não vi o trailer :P
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
29
30
31
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO