19 de Março de 2008

Com tanta série a existir na tv , eu tal como o nosso colega Pedro Andrade do blog TVdependente escreveu na segunda edição da revista TAKE (aqui!), admiro-me como é que tenho tempo para ver tanta série.

Infelizmente tenho tempo, pois o amor da minha vida trabalha agora de noite e ainda não saiu o novo jogo do Star Wars para a X360 Darth Vader ... Darth Vader ). O facto de ir experimentando novas séries no conforto do meu sofá, deve-se em boa parte ao que a greve proporcionou para 2007/2008. Temporadas mais pequenas e o cancelamento de outras tantas. Assim sendo, acabei por sacar Cashmere Mafia , The Dead Zone e Reaper . Enquanto ainda não vi nenhum episódio das duas primeiras devo dizer que com Reaper saiu-me a sorte grande.

Com a paragem de Scrubs , fiquei sem série de comédia nonsense " para ver, claro que sempre tinha Boston Legal, mas não é o mesmo género de comédia. Chuck , acabou por preencher esse vazio, mas durou pouco tempo, pois esta primeira temporada só teve 12 episódios. Eis então que vejo uma série com uma história diferente, mas um posicionamento bastante semelhante, quer ao nível dos personagens, como do proprio "entendimento entre os personagens".

Reaper conta a história de Sam Oliver Bret Harrison que conhecemos de Grounded For Life ). Um jovem de 21 anos que trabalha num supermercado e que nunca atingiu nada na vida. Não tem namorada, his job sucks ", desistiu da faculdade, em suma é um verdadeiro Loser "! Infelizmente para ele no dia em que faz 21 anos, vence um velho pacto que os pais, anos antes dele nascer, fizeram com o Diabo. O Diabo (Ray Wise , que dispensa apresentações), não é o vulgo senhor do mal a que estamos habituados, é uma personagem hilariante e em vez de vir recolher a alma de Sam , vem dar-lhe um trabalho. É que pelos vistos, a criatura das Trevas está muito ocupada a torturar as almas do inferno e algumas conseguem escapar, portanto ele precisa de um Bobba Fett (Caçador de prémios) na terra para fazer o trabalho por ele.
Sam não está sozinho. O melhor amigo Sock " Tyler Lebine , de Invasion ), está sempre disponível , tanto para o acompanhar nesta nova aventura, como para o atrapalhar. E claro Sam conta também com Andie Missy Peregrym que conhecemos da série Heroes ), a sua eterna apaixonada, a quem até ao momento ainda não se declarou, mas que dá o ênfase romântico à série.

Se isto não vos chega e é provável que não, a FOX vai passar a transmitir a série. Vejam o anúncio e ficam convencidos. Eu fiquei!

publicado por Ricardo Fernandes às 15:14 link do post
tags:
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
16
21
22
23
26
29
31
Posts mais comentados
23 comentários
22 comentários
20 comentários
20 comentários
20 comentários
19 comentários
17 comentários
16 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
2016...Para Luz eu te ordeno!..Para luz eu te Orde...
De mora muito parece que n gosta de ganhar dinheir...
Postagem de 2006 comentários 2012 e ja no final de...
To esperando até hoje!! kkk..
cara o jason é o maior maniaco dos filmes o filme ...
Eu me apaixonei com ele
2014 E NADA DE CONSTANTINE 2 ???????????
Gosto muito deste filme não só gosto...
Ele é um boneco muito ruin. Apesa tamb&eacu...
Deculpa mas é velho mesmo
blogs SAPO